sábado, 9 de maio de 2009

quer saber?


quer saber?prefiro ficar com o que eu tenho(desculpempelo tamanho da tira)

sexta-feira, 8 de maio de 2009

sem ideia pra nome


aqui uma que eu fiz se eu gostar eu fico com esse estilo se nao eu fico com o anterior.

sábado, 2 de maio de 2009

Tantos quadros...









Bom,sem comentários.(clique na imagem para vela melhor)

novo estilo

Ai ta a tira
Ai ta e eu tambem consegui melhorar a vizualiação!