skip to main
|
skip to sidebar
sábado, 9 de maio de 2009
quer saber?
quer saber?prefiro ficar com o que eu tenho(desculpempelo tamanho da tira)
sexta-feira, 8 de maio de 2009
sem ideia pra nome
aqui uma que eu fiz se eu gostar eu fico com esse estilo se nao eu fico com o anterior.
sábado, 2 de maio de 2009
Tantos quadros...
Bom,sem comentários.(clique na imagem para vela melhor)
novo estilo
Ai ta a tira
Ai ta e eu tambem consegui melhorar a vizualiação!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(8)
▼
maio
(4)
quer saber?
sem ideia pra nome
Tantos quadros...
novo estilo
►
abril
(4)
Quem sou eu
Pedro b
Eu sou uma pessoa inteligente e criativa que consegue soluções de última hora.
Ver meu perfil completo