terça-feira, 28 de abril de 2009

link

Lembra quando eu ia dar o link para download do jogo que eu fiz?Ele foi feito num programa e aqui esta o link.ele e um jogo de rpg: http://rapidshare.com/files/226886946/Project7.exe.html

domingo, 26 de abril de 2009

eu criei meu 1º jogo!


Pois é gente eu criei meu primeiro jogo e daqui a pouco vou postar o link para download!

desequilibrando....


aqui a segunda tira!

tiras do pedro-site oficial


Olá aqui é o site oficial das minha tirinhas falou?