skip to main
|
skip to sidebar
terça-feira, 28 de abril de 2009
link
Lembra quando eu ia dar o link para download do jogo que eu fiz?Ele foi feito num programa e aqui esta o link.ele e um jogo de rpg: http://rapidshare.com/files/226886946/Project7.exe.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(8)
►
maio
(4)
▼
abril
(4)
link
eu criei meu 1º jogo!
desequilibrando....
tiras do pedro-site oficial
Quem sou eu
Pedro b
Eu sou uma pessoa inteligente e criativa que consegue soluções de última hora.
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário