skip to main
|
skip to sidebar
domingo, 26 de abril de 2009
eu criei meu 1º jogo!
Pois é gente eu criei meu primeiro jogo e daqui a pouco vou postar o link para download!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(8)
►
maio
(4)
▼
abril
(4)
link
eu criei meu 1º jogo!
desequilibrando....
tiras do pedro-site oficial
Quem sou eu
Pedro b
Eu sou uma pessoa inteligente e criativa que consegue soluções de última hora.
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário