quer saber?prefiro ficar com o que eu tenho(desculpempelo tamanho da tira)
sábado, 9 de maio de 2009
sexta-feira, 8 de maio de 2009
sábado, 2 de maio de 2009
terça-feira, 28 de abril de 2009
link
Lembra quando eu ia dar o link para download do jogo que eu fiz?Ele foi feito num programa e aqui esta o link.ele e um jogo de rpg: http://rapidshare.com/files/226886946/Project7.exe.html
domingo, 26 de abril de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)


