sábado, 9 de maio de 2009

quer saber?


quer saber?prefiro ficar com o que eu tenho(desculpempelo tamanho da tira)

sexta-feira, 8 de maio de 2009

sem ideia pra nome


aqui uma que eu fiz se eu gostar eu fico com esse estilo se nao eu fico com o anterior.

sábado, 2 de maio de 2009

Tantos quadros...









Bom,sem comentários.(clique na imagem para vela melhor)

novo estilo

Ai ta a tira
Ai ta e eu tambem consegui melhorar a vizualiação!

terça-feira, 28 de abril de 2009

link

Lembra quando eu ia dar o link para download do jogo que eu fiz?Ele foi feito num programa e aqui esta o link.ele e um jogo de rpg: http://rapidshare.com/files/226886946/Project7.exe.html

domingo, 26 de abril de 2009

eu criei meu 1º jogo!


Pois é gente eu criei meu primeiro jogo e daqui a pouco vou postar o link para download!

desequilibrando....


aqui a segunda tira!

tiras do pedro-site oficial


Olá aqui é o site oficial das minha tirinhas falou?